WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/12/2014 - Depois de 44 jogos saem os campeões da Taça Uberaba de Futebol Society

Na categoria Master, o campeão foi o time da Construtora Nóbrega que venceu a Chácara Sílvio Jr. por 2 a 1. Com gols de Marcos e Zé Trovão para o campeão, Pedro Medina descontou. Já na categoria Livre o Morada Ball foi o vencedor, fazendo 3 a 1. Os goleadores Éder, Obina e Alisson Pelé. Ricardo Pelezinho descontou para a Chácara do Dilson.
 
Zé Trovão foi eleito o melhor jogador da categoria Master, e o vice Gurgel, o melhor goleiro. Na categoria Livre, Alysson Pelé foi o artilheiro e também, levou o prêmio de melhor jogador, e Getúlio foi o melhor goleiro. Ocorreram confusões nas duas partidas finais e o secretário Luiz Medina lamentou. “Ali todo mundo é trabalhador, ninguém vive de jogar futebol Society e não tem menino, Society em Uberaba sempre foi uma forma de lazer e promovemos a competição justamente com o intuito de confraternização. “Lamento o ocorrido e vou conversar com minha equipe e o prefeito Paulo Piau para uma avaliação, inclusive sobre 2015”, afirmou.
 
O secretário-adjunto, Flávio Henrique Bernardes, disse desaprovar o que ocorreu. “No calor da competição, tem horas que dá vontade de revidar uma entrada mais dura, devolver um xingamento, mas partir para agressões é inconcebível. Não dá para compactuar com esse tipo de comportamento. A competição foi bem durante todas as fases, mas essas manchas deixadas nas duas finais não têm justificativas”, concluiu.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar