WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/12/2014 - Primeira-dama apadrinha cartas do “Papai Noel dos Correios”

Como ocorreu no ano passado, a Prefeitura de Uberaba firmou mais uma vez a parceria com a campanha natalina “Papai Noel dos Correios”. Nesta sexta-feira (5), a primeira-dama Heloísa Piau esteve reunida com o gerente regional dos Correios, João Francisco de Souza, e apadrinhou cartas com pedidos de crianças para o Papai Noel que ficarão à disposição para os servidores municipais também contribuírem.

“É uma ideia que deve ser compartilhada, pois é extremamente gratificante poder ajudar nesta campanha. Você olha a cartinha escrita com a letra da criança e ali ela tem a oportunidade de pedir o que realmente sonha em ganhar. É diferente de dar outro presente qualquer. Esperamos que todos possam se sensibilizar novamente e  contribuir com essa iniciativa”, diz Heloísa.

A campanha “Papai Noel dos Correios” completa seu 25º aniversário neste ano. Mais de quatro mil cartas estarão disponíveis até o dia 6 de dezembro, na agência central da cidade, que fica na Praça Henrique Krugger, para quem se interessar em ajudar. Crianças em situação de vulnerabilidade social, cursando até o 5º ano do ensino fundamental de escolas públicas e municipais, também serão beneficiadas pelo projeto dos Correios.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar