WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/12/2014 - Basquete uberabense tem mais uma decisão neste final de semana

Após conquistar o vice-campeonato da série Prata da Copa Revelar da Liga Paulista, com a equipe sub 17, neste sábado o time sub 15, PMU/Jockey de basquete disputa o terceiro lugar da Liga Paulista, em Ribeirão Preto. A disputa será em jogo único contra o próprio time de Ribeirão.

A equipe feminina adulta do UIC/PMU já conquistou o terceiro lugar uma vez que a equipe de Cravinhos optou por não disputar o jogo decisivo da série Ouro da competição. A técnica Camila Alves se diz satisfeita, em parte, com o ocorrido. “Nós nos mostramos superiores a elas quando vencemos as duas partidas que disputamos; estávamos até com alguns desfalques, mas sabíamos que teríamos condições de vencer a partida. Por outro lado é ruim ganhar sem jogar, porque o basquete é nossa vida e a melhor parte é estar dentro de quadra, mas não podemos fazer nada”, explicou Camila.

O adulto masculino do Fênix/PMU disputaria a terceira colocação da série Ouro da Liga Paulista também nesse sábado contra São Carlos, mas o jogo foi adiado para o próximo sábado (13), em Sertãozinho. O treinador Higor Fiorine está confiante na partida, primeiro porque o jogo foi adiado por uma semana em função do festival de basquete que será realizado em Sertãozinho; segundo porque a coordenação do evento achou por bem fazer a partida na mesma data do evento e fazer as premiações da temporada. “Nosso time, se estiver completo, deve trazer o bronze para Uberaba, mas estamos cientes de que o planejamento da próxima temporada é essencial, pois chegamos perto de uma decisão e o nosso objetivo é chegar ao playoff final em 2015”, explicou Higor.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU).

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar