WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/12/2014 - Taça Uberaba de Futebol Society chega ao final

Iniciada em 25 de outubro, termina nesta quinta-feira (4), a Taça Uberaba de Futebol Society com duas partidas a serem realizadas no Jockey Park. A primeira partida será às 19h15 pela categoria master e, em seguida ocorre a decisão da categoria livre. A iniciativa é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).


O coordenador geral da competição foi o secretário-adjunto da Smel, Flávio Henrique Bernardes, que considera a torneio um sucesso. “O objetivo foi a de congraçamento entre clubes, associações, entidades de classes e chácaras que possuem equipes da modalidade. E, além disso, também foi realizada com o intuito de quebrar a rotina dos famosos “rachas” realizados rotineiramente. A Taça Uberaba dá sentido de competição aos jogos e proporciona um clima diferente e motivador. Isso foi atingido, mesmo antes de realizarmos as finais”, explica Flávio Henrique.


Na noite de quinta-feira, às 19h15, jogam Chácara Sílvio Jr. X Construtora Nóbrega. Eles decidem o título de campeão na categoria master. Em seguida, a final da livre com Morada Ball X Chácara do Dilson.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, manifestou contentamento e gratidão a todos os participantes e à Liga Uberabense de Futebol que forneceu todo o quadro de arbitragem para os jogos. “Estamos encerrando um ano cheio de realizações e a pedido do prefeito Paulo Piau realizamos a Taça Uberaba, considerada um sucesso. Tivemos jogadores do Amador e outros craques como Juninho Ratinho, que está brilhando no Campeonato Amador da Liga, Cabelim, Luciano Oreia, Pelezinho, Gustavo, Pedro Henrique, Faustinho, Paulo Rodrigues, campeão brasileiro pelo Bahia, e muitos outros que deram um brilho especial em toda a disputa”, comemorou Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar