WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/12/2014 - Paulo Piau se encontra com empresários no estado de São Paulo

Dentro da expectativa de continuar atraindo bons investimentos para o desenvolvimento do município de Uberaba na indústria, no comércio e na atração de empresas na área de serviços, o prefeito Paulo Piau cumpriu agenda no estado de São Paulo nesta terça-feira (2).

O primeiro compromisso do prefeito Paulo Piau foi em Campinas, onde visitou uma grande empresa interessada em expandir a sua atuação. Ele esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, e do subsecretário Edson Fernandes. Piau não quis revelar o nome da empresa, uma vez que ela é alvo de interesse de outros municípios, mas disse que o segmento de atuação é de serviços.

Piau argumentou que Uberaba se colocou em Campinas e em Guarulhos como uma cidade estrategicamente bem localizada, com boa infraestrutura urbana e de logística, e ainda com uma legislação bastante atraente para os diversos segmentos interessados em se instalar no município; falou ainda da rede educacional que se destaca pela qualidade desde o ensino fundamental e médio até o ensino técnico e superior em diversas áreas do conhecimento.  

Na Fundação Getúlio Vargas, na capital paulista, o prefeito Paulo Piau -- acompanhado do presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) Luiz Guaritá Neto, e do secretário de Projetos e Parcerias Intersetoriais, Glauber Faquineli -- discutiu projetos voltado para saneamento básico. O prefeito afirmou que essa discussão com especialistas da FGV foi bastante proveitosa, e pode indicar novos caminhos para que Uberaba possa avançar mais em saneamento básico.
 
Jornalista Reginaldo Cangussu (Decom PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar