WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

02/12/2014 - Obras do BRT/Vetor retomam após chuva do final de semana

As adequações viárias para a implantação do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor, são retomadas nesta segunda-feira, dia 1º, após o período de chuva desse último final de semana. Na região da praça do correio foi dada continuidade ao trabalho de construção de rampas de acessibilidade.


Na Avenida Leopoldino de Oliveira está sendo feito o meio-fio no trecho entre as ruas Oswaldo Cruz e Heitor Meireles. Já no trecho entre a Avenida Hélio Luiz Costa até a rotatória do Parque das Acácias serão feitas adequações nos canteiros centrais que estão sendo ajustados na largura das estações tubo do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor.


Nessa região do entorno da Praça da Bíblia também está sendo realizado o trabalho de retirada das lombadas instaladas em frente ao Instituto de Engenharia do Triângulo Mineiro e ao AMO Assessoria Médica Ocupacional.


O serviço de recapeamento da borda dos canteiros centrais que passaram por readequação deverá ter início ainda esta semana. A calçada da praça Rui Barbosa está sendo finalizada.


Caso não chova serão feitas as sinalizações e passagens elevadas nas vias recentemente invertidas. O trabalho ainda não foi feito devido ao tempo chuvoso.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar