WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/11/2014 - Basquete uberabense continua firme nas competições da Liga Paulista

Duas equipes uberabenses jogam, neste sábado (29), ambas as partidas serão fora de casa pela Liga Paulista. O sub 17 vai a Guariba, necessitando vencer para provocar uma terceira partida no playoff para chegar à final. Já o adulto feminino vai a Sertãozinho decidir o terceiro lugar contra a equipe de Cravinhos, em partida única. O sub 15 e o adulto masculino ainda não têm local e adversários definidos para prosseguir na Liga Paulista.


O sub 17 perdeu o primeiro jogo em casa e precisa vencer para buscar o título. A equipe viaja confiante, mas sabe das dificuldades para vencer, pois o Guariba engrenou neste final de competição e tem certo favoritismo para vencer a competição.


Já o feminino adulto começa a competição com uma campanha invejável, estando invicto há sete partidas e vencendo todos os adversários, pelo menos uma vez na fase classificatória. Para Camila Alves, técnica do time, a situação piorou a partir do momento em que entrou na fase mata-mata. “Nós que fomos o melhor classificado, pegamos o último e perdemos dois jogos por três pontos, após dominá-los até o final. Agora vamos atuar nessa decisão de terceiro lugar com um time desfalcado. A nossa pivô, por exemplo, está grávida e proibida de atuar”, explicou Camila.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, se diz relativamente satisfeito com as campanhas do basquete. “Além do sub 17 e sub 15 que podem ser campeões, ainda temos os dois times adultos disputando o terceiro lugar da Liga Paulista, que é uma competição muita competitiva. O adulto feminino ainda vai jogar em 2015 os Jogos Abertos Brasileiros representando Minas, como campeã dos Jogos de Minas. Que a próxima temporada seja ainda melhor”, afirmou Medina.


Aurélio Veloso - (Decom PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar