WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/11/2014 - Começaram as semifinais do Society

Tiveram início nesta terça-feira (25) as semifinais da Taça Uberaba de Futebol Society com o jogo entre Construtora Nóbrega 8 X 0, na AABB, pela categoria master. Outros três jogos serão realizados nesta quinta-feira, sendo dois pela categoria livre e outro completando a rodada do master.


Na master, às 19h15, a Chácara Sílvio Jr. X Jockey jogam na casa deste. Já pela livre, também às 19h15, se enfrentam Chácara Dilson X Bancários, na Chácara Sílvio Jr. E, às 20h15, será a vez de Morada Ball X Construtora Nóbrega se enfrentarem no campo deste.


No sábado (29) ocorrem os jogos de volta tanto no master quanto na livre com a inversão dos mandos de campo. As finais serão na quinta-feira (4) com os dois jogos – master e livre – no Jockey Park.


Para o secretário-adjunto de Esporte, Flávio Henrique Bernardes, os jogos estão ficando ainda mais disputados nessa fase. “Agora que entramos no mata-mata ninguém quer dar chance para o azar. Todos estão entrando mais firmes, e é claro que a ordem é vencer para chegar à final. Com certeza teremos jogos emocionantes e já não há mais espaço para brincadeira, embora eu acredite que o espírito esportivo prevalecerá, pois os praticantes do Futebol Society são todos amigos e a confraternização é um dos objetivos da competição”, afirmou.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar