WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/11/2014 - Basquete feminino é derrotado e busca terceira colocação na Liga Paulista

Equipe adulta feminina do UIC/PMU perdeu novamente por três pontos para Matão e agora busca a terceira colocação contra Cravinhos no dia 6 de dezembro. O sub 15 ainda não tem data e nem adversário definido e também busca o terceiro lugar. Já o sub 17 perdeu para Guariba, em Uberaba, o primeiro jogo da final. O próximo jogo é fora de casa, mas já tem o segundo lugar garantido. O adulto Masculino – Fênix/PMU sofreu a segunda derrota para Cravinhos e também está fora da final.


No sábado (17), o Fênix/PMU vai a Guariba onde tenta reverter o placar de 47 X 56 para o mesmo adversário e buscar o título de campeão. O jogo aqui foi equilibrado até a metade, depois o time uberabense perdeu o controle e acabou sofrendo uma série de cestas em contra-ataques e não conseguiu se recuperar. O time sub 15 está no aguardo e volta a jogar pela terceira colocação sem ter ainda adversário ou data definidos.


O feminino adulto, após fazer uma campanha invicta no primeiro turno, acomodou e acabou perdendo a vantagem. Na primeira partida contra Matão, perdeu dentro de casa por 50 X 47 nos últimos instantes, o mesmo ocorreu na casa do adversário com um placar de 47 X 44 para Matão e, agora tem a previsão de jogar no dia 6 de dezembro contra Cravinhos para decidir o terceiro lugar em partida única e em local a ser definido.


O masculino adulto perdeu para Cravinhos em casa por seis pontos de diferença e esperava uma reação no jogo de volta, mas a organização da competição não aceitou adiar a partida em uma hora e o Fênix/PMU foi para o jogo com apenas sete dos 12 atletas. “Nós esperamos vários adversários durante a competição, mas conosco foi diferente. Cinco de nossos atletas tinham que fazer prova do Enade e ficaram impossibilitados de atuar contra Cravinhos, levamos uma lavada e vamos disputar o terceiro lugar contra São Carlos, em partida única, mas ainda sem data definida”, explicou o técnico Higor Fiorine.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar