WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/11/2014 - Futvolei agitou o Jockey Park no fim de semana

Com 42 duplas nas categorias 1ª divisão, 2ª divisão e master -- foi realizada a 2ª etapa do Circuito Mineiro de Futvolei, no último fim de semana. Uma autêntica festa de técnica e alegria. A dupla uberabense Lalazinho e Higor conseguiu o bicampeonato e foi bastante festejada pelo alto desempenho. O prefeito Paulo Piau prestigiou o evento e ao lado de Luiz Medina, secretário de Esporte, prometeu trabalhar para trazer uma etapa do Brasileiro para a cidade em 2015.

Na 1ª divisão com 20 duplas, Lalazinho e Higor venceram a dupla do campeão mundial Anderson Águia e o uberlandense Neto Caixeta. Na 2ª divisão com 16 duplas, os campeões foram Clóvis e Negrão que venceram a dupla de pai e filho Anísio e Vinícius, de Ribeirão Preto. Na master, com seis duplas, os campeões foram David (São Simão) e Binga (Paranaíba), que venceram Sílvio Júnior e Guga (Uberaba).

O secretário Luiz Medina manifestou grande contentamento ao final do evento. “Além de ser um esporte muito plástico, a demonstração de força e habilidade dos atletas é marcante, todo desportista tem o direito de assistir a um espetáculo desses”, afirmou.

Para o secretário-adjunto Flávio Henrique Bernardes, a competição contemplou mais do que o planejado. “Todos elogiaram nossa estrutura, uma vez que a Smel fez um parceria com o Jockey Club na promoção do evento e alguns atletas reconhecidos nacional e até internacionalmente nos cobraram para trazer uma etapa do brasileiro. O nível técnico foi altíssimo e nós manteremos, pelo menos, uma etapa do mineiro no nosso calendário”, explicou Flávio.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar