WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/11/2014 - Equipes de Uberaba conseguem boas vitórias na Liga Paulista

As equipes de base do basquete uberabense do UIC/PMU conseguiram duas vitórias que levaram a sub 15 para a semifinal em partida única contra São Carlos, possivelmente, no feriado de quinta-feira (20). A sub 17 venceu Ribeirão Preto e faz a final contra Guariba fora de casa, provavelmente, no sábado (22). O feminino adulto sofreu uma derrota dolorida contra Matão, em casa por diferença de apenas três pontos.

O time sub 15 jogou fora de casa e apresentou muita confiança, mesmo estando em situação difícil na competição. O jogo começou equilibrado, mas os garotos uberabenses não se intimidaram diante da torcida adversária e aplicaram 52 X 43 no Ribeiro Preto. Agora jogam contra São Carlos nesta semana pelas semifinais em partida única e quadra neutra. O jogo deve ser em Ribeirão Preto mais uma vez.

Já o sub 17 recebeu a equipe de Matão, aqui em Uberaba, e não tomou conhecimento, fazendo um placar de 76 X 36, classificando-se para a final contra Guariba, em playoff. Por ter melhor campanha na competição Guariba joga as duas primeiras partidas em casa e, se necessário, a última em Uberaba. “Nossa obrigação é vencer uma das partidas em Guariba e trazer a decisão para Uberaba”, afirmou a técnica Camila Alves.


Já o time feminino adulto sofreu uma derrota em partida muito equilibrada, pois faltando apenas 1’30’’, a partida esteve empatada e o jogo aberto, numa ferrenha troca de cestas. “Em apenas um erro nosso, Matão abriu três pontos e conseguiu segurar o placar até o final em 47 X 50”, afirmou Camila Alves treinadora da equipe. Agora o feminino adulto joga a próxima partida no sábado (22), em Matão.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar