WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/11/2014 - Ruas que terão sentido invertido passam por adequações viárias

Durante esta semana, os trabalhos para implantação do sistema de transporte coletivo BRT-Vetor estarão concentrados nas ruas que terão o sentido invertido até domingo. Na Avenida Alexandre Barbosa, próxima da Praça Dom Eduardo, está sendo realizado o trabalho de meio-fio e sarjeta para depois ser feito os passeios.

O trabalho de sinalização também será realizado em todo o percurso que terá a mão invertida. Inicialmente, a equipe irá realizar a instalação de semáforos em frente ao Colégio Marista Diocesano, depois seguirão ao longo das ruas Santo Antônio e São Sebastião. Também serão realizadas as demais mudanças de sinalização necessárias à inversão das vias até domingo.

Algumas outras obras continuam no centro da cidade como a construção de rampas de acessibilidade na esquina da Rua Senador Pena com a Avenida Leopoldino de Oliveira. Na avenida também estão sendo retirados os retornos dos canteiros centrais, no trecho entre as Ruas Tenente Wenceslau Oliveira e Oswaldo Cruz. No trecho entre o Mercado Municipal e a Rua Barão de Ituberaba, está sendo realizada a abertura de buracos no canteiro central para fixação das grades. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar