WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/11/2014 - Basquete uberabense se movimenta na Liga Paulista

As equipes de basquete sub 15, sub 17 e adulto feminino do UIC/PMU jogam neste sábado (15) e domingo (16). O sub 15 vai a Ribeirão preto     e enfrenta o time da casa. Já as equipes sub 17 e adulto feminino jogam no domingo, no ginásio do Uirapuru Iate Clube pelas semifinais da Liga Paulista contra adversários de Matão.

O sub 15 precisa vencer em Ribeirão Preto e torcer por uma combinação de resultados para conseguir sua classificação, enquanto o sub 17 venceu a primeira partida, fora de casa. Se vencer mais uma vez o time de Matão garante vaga, pois fecha com duas vitórias o playoff em melhor de três; a partida começa às 14h30.

O feminino adulto joga logo depois do sub 17, também no Uirapuru, e faz a primeira partida contra Matão buscando as semifinais. A técnica das três equipes, Camila Alves, afirma que todas as equipes têm chances reais de classificação. Ela insiste que os treinamentos estão intensos nas três categorias, sempre com muita conversa e motivação para os atletas entenderem a importância de redobrar esforços para poder ir o mais longe possível e para que todo o trabalho não tenha sido em vão. “Citei como exemplo o time adulto feminino que ficou longo período invicto, ganhou os Jogos de Minas, até com facilidade e vai representar Uberaba e Minas Gerais nos Jogos Abertos Brasileiros em 2015. Não se pode deitar em berço esplêndido para esperar o ano que vem, precisamos dar o melhor de nós para vencer também a Liga Paulista e começar a próxima temporada com status de campeão em todos os níveis”, afirmou Camila.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar