WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/11/2014 - Badminton também encerra disputas nos Jeura

Na última quinta-feira (13) foram realizadas as disputas do Badminton dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura). Os jogos são uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) em parceria com a Secretaria de Educação e Superintendência Regional de ensino, sob a coordenação do professor Karel Avelar, no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores.

A competição contou com 71 atletas e o campeão geral foi o Colégio Nossa Senhora das Dores com duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de ouro e uma de bronze, e em 2º lugar geral ficou a E. E. Alceu Novaes com um ouro, uma prata e um bronze.
Os resultados do módulo1 masculino tiveram, em primeiro, Gustavo Carlos, em segundo Marcos Vinícius – ambos do Colégio N. S. das Dores – e em terceiro Paulo Martins, do Colégio Marista.

No módulo 2 masculino o primeiro foi Igor Resende (Colégio N. S. das Dores), em segundo Gustavo Henrique (Colégio Opção) e Emmanuel (Colégio N. S. das Dores). No módulo 3 masculino, o campeão foi Igor Teles (Corina de Oliveira).  No módulo 1 feminino, Nana Fernanda foi a campeã, a vice  foi Vitória Beatriz e a terceira colocada foi Bárbara Vitória, todas da Escola Alceu Novaes.No módulo 2 feminino, Nana Vitória (Marista) foi a primeira colocada, seguida de Tainá Mendonça e Glória Stefani, ambas da Escola José Mendonça.

Para o secretário de Esporte, Luiz Medina, o badminton, apesar de ser um esporte novo em Uberaba, já apresenta bons resultados. “Esse esporte tem nos surpreendido positivamente, basta ver o sucesso que fez nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Por ser tão novo é a primeira vez que foi incluído nos Jeura e já tivemos 71 atletas competindo. Um crescimento agradável”, comemorou Medina.

Aurélio Veloso (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar