WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/11/2014 - Piau reúne representantes de 27 municípios para definir estratégias pós-eleição

 

O grupo caminhará unido para propor nomes e projetos regionais aos governos de Pimentel e Dilma

Em reunião ocorrida ontem, o prefeito Paulo Piau recebeu representantes dos 27 municípios que caminharam juntos para a reeleição da presidente Dilma Rousseff e para a eleição de Fernando Pimentel ao Governo de Minas. Os participantes, entre prefeitos e vereadores parabenizaram o prefeito pela iniciativa que consideraram inédita, destacando que “no período de eleição todos são procurados, mas passando o pleito eleitoral todos somem”.


Os prefeitos manifestaram a necessidade de ocupar espaços estratégicos no governo de Fernando Pimentel e de Dilma Rousseff, concordando com o Piau que o foco não deve ser apenas no 1º escalão, mas também em outros cargos considerados estratégicos. Piau disse também que os prefeitos manifestaram suas insatisfações atuais, principalmente, no que tange as questões de Saúde, Educação e Segurança Pública, pedindo que o novo governo tenha atenção e agilidade com estas áreas.


“Já em relação a nomes para cargos estratégicos, eles manifestaram que querem pessoas de perfil técnico, com experiência na pasta que ocupará e, obviamente, que dê resultado”, explicou.


O prefeito taxou a reunião como vitoriosa, lembrando que dos 27 municípios ali representados, 21 deram vitória a Dilma e Pimentel. Passada a eleição, afirmou Piau aos participantes, o foco deve ser a apresentação de projetos que beneficiem as cidades e a região como um todo.


“A eleição acabou criando uma união e esse espírito de diálogo e de busca de solução conjunta para os problemas que enfrentamos deve continuar. Vamos juntos fazer nossas reivindicações e tentar resolver os problemas, pois muitos são regionais e não apenas locais. Se ficarmos dispersos e isolados é mais difícil de resolvermos os problemas e também de sermos atendidos. Mas juntos nossas chances são maiores e as oportunidades também”, finalizou.


Vale lembrar que no último dia 10, o prefeito Paulo Piau também se reuniu com representantes de entidades classistas, empresários, líderes sindicais, Universidades e Faculdades, bem como deputados e secretários, com o mesmo objetivo.


Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar