WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/11/2014 - Começam as quartas de final na categoria livre da Taça Smel de Futebol Society

Neste sábado (15) começam as quartas de final da categoria livre da Taça Smel de Futebol Society. Agora com o afunilamento vão intensificar as disputas nas partidas, pois as melhores equipes se classificaram e a expectativa é de que os jogos sejam muito equilibrados. A categoria livre foi dividida em três chaves de quatro equipes: na A Clodoaldo foi o primeiro colocado, seguido pelo Morada Ball. Na B, Sílvio em primeiro, e Construtora Nóbrega em segundo. Na C AABB e Bombeiros, primeiro e segundo, respectivamente.


Na disputa pelo Troféu Clodoaldo Soares jogam, neste sábado, a partir das 17 horas:  AABB X Bancários, na AABB; às 17h30: Clodoaldo X Dilson, na Chácara Clodoaldo; e também às 17h30, na Chácara Sílvio Jr, jogam Sílvio Jr X Morada Ball.


No domingo (16) o Stiquifar recebe a AABB, na categoria master, às 8h45. Para fechar a rodada, na terça-feira (18), na Chácara dos Bombeiros, a partir das 19h15, jogam Polícia Militar X Construtora Nóbrega, pela master, e em seguida pela categoria livre jogam Bombeiros X Construtora Nóbrega.


Para o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes, que coordena a competição, este ano tem sido espetacular. “É de prender a atenção de qualquer um que gosta do esporte. Você vê Ricardo Falasque, Juninho Ratinho, Tiago Veloso, Diego Testa e muitos outros jogadores que disputam o amador da LUF atuando e dando não só um show de bola, mas também são exemplos de esportividade e civilidade. Uberaba e os amantes do society só têm a ganhar com eles e os outros atletas”, afirmou Flávio.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar