WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

14/11/2014 - Ruas São Sebastião, Manoel Borges e Vigário Silva terão sentido invertido a partir do dia 23

A partir do domingo, dia 23, as ruas São Sebastião, Santo Antônio e Duque de Caxias que começam na Praça Dom Eduardo, em frente ao Colégio Marista Diocesano e segue em direção à Praça Rui Barbosa passando em frente à Igreja da Catedral, descendo em frente ao hospital São José e seguindo até o cruzamento com a Rua José de Alencar, no início do Bairro São Benedito, terão o sentido da mão invertida. Paralelas a essas ruas, a Coronel Manoel Borges e a Vigário Silva que passam entre a Praça Rui Barbosa e o Calçadão em direção à Praça Dom Eduardo, também serão invertidas.


As alterações fazem parte do projeto de implantação do sistema de transporte público BRT-Vetor. Na Praça Dom Eduardo haverá um cruzamento em “x” na esquina da Rua Hildebrando Pontes com a Avenida Alexandre Barbosa. A  partir deste ponto as ruas Coronel Manoel Borges e São Sebastião serão invertidas. Na Rui Barbosa já foi construído um retorno pouco antes do calçadão para que os motoristas tenham uma melhor mobilidade ao contornar a praça.


Vale ressaltar que devido à implantação do BRT-Vetor, a Avenida Leopoldino de Oliveira, próxima da Avenida Santos Dumont, não tem mais a conversão à esquerda na via. Por isso, os motoristas deverão contornar o quarteirão à direita da avenida para chegar ao outro lado da via. Para isso é necessário que o motorista vire à direita na Rua Coronel Randolfo Borges Araújo, depois à esquerda na Rua Governador Valadares, entrar à esquerda na Rua Antônio Pedro Naves para só então chegar à Avenida Leopoldino de Oliveira, virar à direita para ter acesso a Avenida Santos Dumont.
 
Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar