WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

13/11/2014 - Três empresas disputam licitação para construção de escola no Parque São José

A abertura dos envelopes na licitação para contratar empresa de engenharia que fará a construção de uma unidade escolar de seis salas, no bairro Parque São José, foi realizada nesta quarta-feira, dia 12, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no Centro Administrativo Ataliba Guaritá Neto.

Três empresas disputam a obra na modalidade tomada de preço, do tipo menor preço global. Após a abertura dos envelopes contendo a documentação, foi aberto o prazo de cinco dias para apresentação de recursos. Depois de completado esse período legal será aberto o envelope de proposta de preço. O valor global da licitação está estimado em R$ 1.045.295,69.

A nova unidade será construída na Rua José Paulo Cury, no bairro Parque São José, conforme projeto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O prazo para execução dos serviços será de dez meses, prorrogáveis a partir da data da emissão da Ordem de Serviço. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses a partir da data da assinatura entre a Prefeitura de Uberaba e a empresa vencedora da licitação.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar