WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/11/2014 - Uberaba recebe fase classificatória do Mineiro de handball

Começa na próxima sexta-feira (14) e vai até domingo (16), se necessário um playoff em melhor de três partidas com Uberaba recebendo Lavras, terceira equipe do estado e atual campeã universitária. Doze equipes foram divididas em quatro chaves de três, entretanto, Ipatinga, que caiu na chave de Uberaba desistiu, em protesto, pois se sentia no direito de sediar a chave por ser a atual segunda colocada, atrás apenas de Juiz de Fora. Os jogos serão realizados no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores.


Na sexta-feira, o jogo está marcado para as 20 horas, no sábado, às 15 horas e, se necessário um desempate, será às 10 horas. Para o técnico Karel Avelar, Uberaba tem chances reais de chegar às semifinais. “Essa fase é classificatória para as semifinais e daí para as finais do Campeonato Mineiro Adulto de Handball. Já enfrentamos Lavras em outras ocasiões e os dois times se conhecem. Vamos com determinação, uma vez que jogando em casa, temos a obrigação de vencer, como já vencemos em outros lugares e ocasiões”, Afirmou Karel.


Para o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, é preciso apoio do público, pois as equipes de Uberaba jogam em muitas cidades, lotam ginásios e recebem pressão. “Agora chegou a vez do uberabense prestigiar nosso esporte que vem recuperando seu prestígio a cada dia. A torcida pede mais eventos e estamos oferecendo, por isso precisamos da presença maciça de todos para darmos a força necessária ao time”, reclamou Medina.


Aurélio Veloso - (Decom/PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar