WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/11/2014 - Quinta etapa do Torneio de Natação Smel/Asaub completa as competições

A natação uberabense comemora o final de mais uma temporada de competições, com o término das disputas na quinta etapa do Torneio Smel/Asaub, no sábado (8), realizada na piscina do Jockey Park. Na primeira colocação, da categoria “jovens”, ficou a Semec/Smel Boa Vista com 270 pontos, depois Colégio Nossa Senhora das Dores 192, Semec/Smel Abadia 69, Raia 4 51, Swimming 45, Jockey Club 36, Olímpica 33, Avulso 33 e AV Ol com 30.

Na categoria master a primeira colocação ficou com a Raia 4 com 564 pontos, seguido de Semec/Smel Boa Vista com 110, Bombeiro Atleta com 78, Olímpica com 60, Asaub com 54, Jockey Club com 36, Avulso também com 36 e Colégio Nossa Senhora das Dores com 18.

O coordenador da competição Professor Hélio Gomes da Silva Jr. comenta o andamento da competição. “Nossos atletas começaram com certa morosidade, o que é até natural para início de temporada, mas se acertaram e conseguimos um bom nível técnico. Mas o ponto alto será no dia 13 de dezembro, no Cemea Boa Vista, quando faremos a premiação do torneio” explicou Gomes.

Essa competição, segundo Luiz Medina, secretário de Esporte e Lazer, é fundamental para a natação uberabense. “É elogiável a disposição e o conhecimento do professor Hélio Gomes da Silva Jr. Ele trabalha na Smel, mas comanda tudo nessas competições. E o principal, que é daqui que revelamos nossos valores para as competições”, afirma Medina.


Aurélio Veloso – (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar