WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/10/2009 - Copa Uberaba caminha para a decisão

No último sábado (17) foram realizados quatro jogos pela Copa Uberaba de Futsal, sendo dois pela categoria adulto, válidos pelas quartas-de-final da competição. No primeiro jogo a equipe do Minas Futsal venceu a equipe da Atlética UFTM pelo placar mínimo de 1x0, e no segundo jogo a equipe do Supermercado 1000tinho venceu a equipe do Cartier Veículos por 4x1. Os dois últimos jogos do dia foram das semi-finais da categoria feminino.

Em um jogo emocionante decidido nos pênaltis a equipe do Sírio A venceu a equipe do Konfusão por 3x2, com destaque para a atleta Dani da Sírio A. E no outro jogo da semi-final a equipe da Star Girls não encontrou dificuldades de vencer a equipe da Educa por 6x0. O destaque deste jogo foi a coletividade e experiência da equipe vencedora que conta com atletas experientes e destaques do futsal feminino há muito tempo como Jenifer Mendes, Júlia, dentre outras.

No entanto vale ressaltar o esforço de uma das principais atletas do futsal feminino de Uberaba, Rose da Educa, que fez sua equipe lutar até o final da partida mesmo com placar adverso. “Essa menina mostrou o fair-play, tão difundido atualmente, e só valorizou mais uma vez a competição”, definiu Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte e Lazer. As tabelas dos jogos finais da XIII Copa Uberaba de Futsal das categorias pré-mirim, mirim, infantil e adulto masculino e feminino estão no site da PMU na página da Secretaria de Esporte e Lazer: www.uberaba.mg.gov.br/smel

Aurélio Veloso

Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar