WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/11/2014 - Basquete e vôlei conseguem bons resultados na Liga Paulista

Jogando em Brodowski (SP), o vôlei foi vice-campeão em duas categorias e um quarto lugar em outra. O basquete teve jogos do sub 15 em São Carlos, o sub 17, em Matão, no último final de semana, em jogos válidos pela Liga Paulista.

Em Brodowski, onde foram disputadas as finais da Liga Paulista, o time feminino adulto ficou com o vice-campeonato, e em primeiro lugar ficou Cristais Paulistas. O time infantojuvenil feminino ficou em segundo lugar após derrota para Sacramento. Por fim, o infantil masculino ficou com a quarta colocação ao ser derrotado por Campo Florido.

Para o coordenador do vôlei, Alexandre Leandro, os resultados foram bons. A delegação uberabense entrou com quatro equipes na competição e chegou a dois segundo lugares e um em quarto lugar. “O trabalho foi grande, mas já sabemos que teremos que trabalhar ainda mais, pois o secretário Luiz Alberto Medina quer que avancemos”, disse Leandro.  Ele reconheceu que haverá mais cobrança, porém acredita que houve entrosamento das equipes, por isso a base deverá ser mantida, o que é vantajoso.

Basquete
O basquete sub 15 UIC/PMU foi a São Carlos e perdeu por 52 x 43, mas já não tinha chances de classificação. Já o sub 17 foi a Matão e não tomou conhecimento dos donos da casa e fez 53 x 33, classificando para as semifinais. Para a treinadora Camila Alves, o sub 17 entrou em quadra meio desligado e, além de perder bolas fáceis ainda cedeu cestas fáceis. “Os rapazes não entraram com a disposição de quem queria e precisava vencer, mas depois de um pedido de tempo e muita conversa, o time voltou à quadra e começou a roubar bolas, pegar rebotes e sair com velocidade nos contra- ataques. Chegamos a 20 pontos de vantagem”, comemorou Camila.

Enquanto isso, o time feminino adulto espera resultado do playoff entre Matão e Ribeirão Preto, uma vez que o UIC/PMU foi o primeiro colocado e Sertãozinho o segundo, ambos entram direto nas semifinais.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar