WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/10/2009 - Equipe da Presidência já está em Uberaba

O presidente do Codau, José Luiz Alves e o secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira, receberam nesta segunda-feira (19) a equipe do Gabinete do Presidente da República que chegou à cidade para preparar a visita de Luiz Inácio Lula da Silva marcada para quinta-feira, dia 22.

O grupo é formado por seguranças, cerimonial, apoio do setor de saúde, infra-estrutura, imprensa, secretaria geral da presidência e transportes e veio para trabalhar em conjunto com a equipe da Prefeitura nos preparativos dos eventos em Uberaba. Eles visitarem o trevo que dá acesso ao Jockey Park, o canteiro de obras do programa Minha Casa Minha Vida, o Jockey Clube e a ABCZ. Verificaram os possíveis locais de visita do presidente e junto com a chefia de gabinete de Lula optaram pela realização da cerimônia oficial dentro do Centro de Eventos da ABCZ.

‘O local fechado foi determinante para a escolha, explicou Alves, já que há previsão de chuva para quinta’. Lula é esperado dia 22, a partir das 17h. Os detalhes por onde passará ainda não foram fechados pelo gabinete da presidência.

Ascom Codau

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar