WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

04/11/2014 - Obras do BRT/Vetor se concentrarão na Avenida Leopoldino de Oliveira nesta semana

Cruzamento da Rua São Sebastião será liberado nesta terça-feira
 
Para a implantação do BRT/Vetor, a secretaria de Obras vem acompanhando o andamento dos trabalhos realizados pelas empresas que ganharam a licitação. Já começaram as obras de meio-fio no retorno feito na Praça Rui Barbosa e as adequações do passeio serão feitas nesta semana.


De acordo com o secretário de Obras, José Elias Miziara, esta semana os trabalhos estarão concentrados no eixo principal que é a Avenida Leopoldino de Oliveira e no terminal Oeste, que é de responsabilidade das empresas de transporte público. A prefeitura é a responsável pela construção do meio fio do terminal, que já está em andamento.


Em relação à Rua Artur Machado, que teve a mão de direção invertida neste final de semana, a movimentação de veículos ocorreu sem problemas significativos. A Guarda Municipal esteve presente no local, orientando os motoristas quando necessário. No início da rua, o Departamento de Trânsito ainda fará algumas adequações voltadas para a sinalização vertical.


Água Viva
O secretário José Elias Miziara informou também que o cruzamento da Rua São Sebastião com a Avenida Santos Dumont será liberado nesta terça-feira, dia 4. O trecho esteve interditado devido às obras do projeto Água Viva, mas será reaberto no sentido Praça Dom Eduardo--Praça Rui Barbosa.


Para o futuro está programada a inversão da mão da São Sebastião para atender à implantação do sistema de trânsito, BRT/Vetor, mas por enquanto, o motorista que descer do colégio Marista poderá seguir rumo à Praça Rui Barbosa ou virar à esquerda na Santos Dumont para acessar a Avenida Leopoldino de Oliveira.


O 2º quarteirão da avenida no sentido centro-bairro ainda está em obras, portanto, o acesso a Rua São Sebastião está impedido para o motorista que estiver na Leopoldino de Oliveira e quiser ir pela Santos Dumont para chegar a São Sebastião. Até o final da semana este trecho deverá ser liberado. 

Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar