WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/10/2014 - Jeura completam fase dos esportes coletivos e começa a dos individuais

A Escola Estadual Professora Corina de Oliveira foi a instituição que conquistou o último título em esportes coletivos dos Jogos Escolares de Uberaba 2014 "Jeura", quando venceu o Colégio Tiradentes na final por 2x0, no voleibol, na última segunda-feira (27). As competições dos esportes individuais começam nesta quinta feira (30), no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro) com o Judô. Os esportes coletivos vão até o dia 22 de novembro e as inscrições poderão ser feitas até 30 minutos antes do horário marcado para o início das competições.
 
O judô começará a partir das 13h30, no ginásio da Smel, nesta quinta-feira (30). No dia 5 de novembro será a vez da ginástica, no Cemea Boa Vista. No dia 11, competição de xadrez, no ginásio da Smel, a partir das 13h30. No dia 13 será a vez do badminton, às 13h30, também no ginásio da Smel. No dia 14 serão realizadas as provas de atletismo, na pista da Universidade de Uberaba (Uniube) com os horários marcados para as provas de pista das 7h30 às 12 horas e as provas de campo das 14 às 18 horas. O encerramento será no dia 22 com as provas de natação na piscina da Smel (no antigo Jockey Centro).
 
“Esperamos um grande número de competidores, principalmente no atletismo. O número de inscrições deve ser muito grande tendo como base os Jemg, nos quais fizemos um bom papel e tivemos uma grande participação. A expectativa é de que o nível técnico também deve seja bastante elevado em razão do desempenho durante este ano de 2014”, afirmou o secretário de Esporte, Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar