WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

28/10/2014 - Sentido da Rua Arthur Machado será invertido no próximo domingo

Nesta segunda-feira, dia 27, houve sequência nas obras na Praça Markito, canteiros centrais e rotatória, que ficam no final da Avenida Fidelis Reis e da Rua Arthur Machado. Foram arrancadas as ilhas, os passeios e o meio-fio no local. Durante a semana, a obra será concretada para depois receber o serviço de asfalto.


Até o final dessa semana o serviço será finalizado e entregue a Sittrans, empresa de sinalização de trânsito, que fará o trabalho de inversão da sinalização da via Arthur Machado. O novo sentido será implantado no domingo, dia 2. Com a alteração na rua, os veículos passarão a trafegar da Praça Concha Acústica sentido-Calçadão.


A gestora do projeto do BRT-Vetor de Uberaba e subsecretária de Planejamento, Maria Paula Meneghello, explica que durante a semana será realizado um amplo trabalho de divulgação, por meio de panfletos, na Rua Arthur Machado e no entorno para que os moradores, frequentadores e motoristas sejam devidamente informados. “A via será muito bem sinalizada e além da panfletagem, vamos colocar algumas faixas no trânsito do entorno, queremos que toda a população seja amplamente informada para que os motoristas não tenham dificuldades”, aponta Maria Paula que pede a atenção e a compreensão de todos para as mudanças. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar