WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/10/2014 - Prefeito Paulo Piau participa de missão na Colômbia

Atendendo convite do Sebrae, o prefeito Paulo Piau participa de missão na Colômbia, entre os dias 27 de outubro e 02 de novembro. O prefeito foi convidado pelo Sebrae, tendo em vista sua participação e vitória na edição do Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor. As despesas serão arcadas pela entidade. Segundo o prefeito, a viagem tem como objetivo o aprimoramento das ações voltadas para o empreendedorismo, mediante as experiências que vivenciarão na cidade de Medellín (Colômbia).

“Desde o início do governo o tema empreendedorismo tem sido tratado com seriedade pela minha administração. Recebemos o prêmio pelo trabalho que foi desenvolvido, mas não podemos parar o aperfeiçoamento. Acredito que será uma viagem proveitosa no sentido de obtermos mais conhecimentos e quem sabe implantar novos projetos na cidade”, destacou Piau.

Vale ressaltar que a viagem foi comunicada a Câmara Municipal. Por ser um período curto de viagem, não há necessidade de nenhum ato legal.

Na programação repassada pelo Sebrae, o descolamento se dará de Belo Horizonte direto para Medéllin. Na cidade eles visitarão o Parque Explora – Museu da Ciência, Metro Cable e Biblioteca Espanha. Também está prevista visita a Ruta N e ao Projeto de Revitalização da comunidade da Biblioteca Espanha e comunidade revitalizada Comuna 13.

A comitiva também irá conhecer a situação da cidade no marco zero da transformação e exposição do planejamento com a sua cronologia, pela Secretaria de Planejamento do Município. Eles ainda visitarão a Universidade de Antioquia – Departamento de urbanismo para conhecer o projeto Conecta Medellín – integração de comunidades via rede de bibliotecas. No final da programação os participantes farão workshop, onde discutirão a aplicação do que viram durante a estadia, em suas cidades. O workshop será mediado pela prefeitura de Medellín.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar