WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/10/2014 - Colégios Marista e Nossa Senhora das Graças são destaques no voleibol 1 e 2 dos Jeura

Na tarde de quinta-feira (23) foram realizadas as finais das competições de voleibol masculino e feminino módulo 1 e 2. A primeira final realizada foi do voleibol masculino módulo 1 com a vitória do Marista  por 2 sets a zero sobre a Escola Anízio Teixeira; e novamente o Marista  foi campeão desta vez no voleibol feminino módulo 1.


No voleibol módulo 2, a equipe do Colégio Nossa Senhora das graças foi campeã tanto no masculino quanto no feminino, vencendo no masculino por 2 sets a zero a Escola Stella Chaves e no feminino o Marista por 2 sets a 1.


A final do voleibol feminino módulo 3 foi realizada anteriormente com o título conquistado pela Escola Aurélio Luiz da Costa que venceu por 2 sets a zero o Colégio Tiradentes, na final. O voleibol masculino módulo 3 será realizado na próxima segunda-feira (27) de outubro, no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro), às 19 horas, entre a Escola Professora Corina de Oliveira e o Colégio Tiradentes, marcando o término das competições dos esportes coletivos do Jeura 2014. A competição foi organizada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação e Superintendência Regional de Ensino.


“Nós estamos fechando um ciclo, teremos agora uma intensidade menor de competições com a chegada do final do ano, mas ainda tem muita coisa por vir e ainda sentimos que no próximo ano poderemos melhorar o que está sendo feito e criar eventos conforme a demanda e as parcerias”, afirmou Luiz Medina, secretário de Esporte.


Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar