WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/10/2014 - Sábado de finais da 1ª Copa Rio Branco de Futsal Infantil

Neste sábado (25) ocorrem as finais da Copa Rio Branco de Futsal, no Cemea Boa Vista, a partir das 13h30. São oito jogos, sendo quatro finais e quatro jogos festivos da categoria sub 9. A competição é uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) com a Fundação Rio Branco, cujo objetivo é a revelação de mais atletas para as equipes de base de Uberaba.

 
A primeira grande final será na Categoria Sub 11, entre as equipes das escolinhas do Santos e do Professor Wendell. Em seguida haverá a final da categoria sub 13 entre a Escolinha do professor Gustavo x Clube Sesi. E a terceira final será na categoria sub 15 envolvendo as equipes do Proeti Morada do Sol x Stylo Modas 2000.
 
Ao mesmo tempo serão realizados os jogos finais do festival da categoria sub 9, a partir das 13h30 com Caic x Sesi Branco; Sesi Branco/Vermelho x Fundação Rio Branco; Escolinha Santos Laranja x Escolinha do Professor Wendell; Stylo Modas x Escolinha Santos Azul; e Sesi Branco x Planura. Essa competição tem 49 equipes participantes que farão, até a final, 85 jogos nas categorias Fraldinha (nascidos após 2005), Pré-mirim (nascidos após 2003), Mirim (nascidos após  2001), Infantil (nascidos após 1999).
 
A premiação será de medalhas estilizadas (Ouro e Prata) para os atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares; troféus estilizados para as equipes (primeiro e segundo lugares); troféu estilizado para goleiro menos vazado da categoria; troféu estilizado para artilheiro de cada categoria; troféu estilizado para a equipe mais disciplinada de cada categoria. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria tão oportuna, pois, com certeza, já no próximo ano, iremos aproveitar vários desses jovens atletas no Campeonato Mineiro e na Liga Paulista de Futsal. Esse é um trabalho que não tem preço, pois revela talentos”, afirmou Luiz Medina, secretário de Esporte.
 
Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar