WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/10/2014 - Aduc realizou corrida beneficente a entidades filantrópicas

No último domingo (19), a Associação Desportiva Uberabense de Cegos (Aduc) -- em parceria com o Cesube e com o apoio da Secretaria de Esporte Lazer (Smel) -- realizou uma corrida de 5 km para a qual foram inscritos 172 corredores. O evento esportivo arrecadou 400 litros de leite “longa vida”, por meio da inscrição. O produto foi destinado à Creche Frei Gabriel Franzzanó e para a Casa de Acolhimento Madre Tereza de Calcutá.


Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino; o primeiro e segundo colocados com deficiência visual; o primeiro colocado de baixa visão e o primeiro acadêmico vendado receberam troféus. 


No geral masculino, os três primeiros foram Hugo Patrício de França, José da Rocha Alves e Eugênio José de Andrade. No geral feminino foram Luciana Rodrigues de Oliveira, Solange Vieira Mendes e Débora Fragoso Alves. Os deficientes visuais Peter Oliveira de Aguiar e Fabrício dos Reis Dias. O deficiente com baixa visão foi Marcos Paulo. Por fim, o acadêmico vendado foi Luiz Antônio S. Campos e Gilmar Inácio da Silva.


O presidente da Aduc, Fabrício dos Reis Dias, agradeceu à Smel pelo apoio e sensibilidade do secretário Luiz Medina. “Não fosse a Smel, não teríamos a condição de realizar o evento e ajudar a quem mais precisa. O professor Hélio Gomes teve um desempenho profissional exemplar, como sempre e a Smel nos concedeu toda a premiação. Foi um domingo para não esquecer”, afirmou Fabrício.


UTILIDADE PÚBLICA- Devido às eleições que ocorrerão no próximo domingo, não haverá o evento Família na Faixa, que é programado para o Parque das Acácias, todo último domingo do mês.
 
Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar