WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/10/2014 - Praça da Igreja São Judas ganha academia ao ar livre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (24), às 18 horas, na Praça da Igreja São Judas Tadeu, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), será inaugurada mais uma academia ao ar livre para servir à comunidade da região. Logo após a entrega da academia haverá uma missa.


A função dessas academias é oferecer uma prática esportiva de baixo impacto para as articulações e exercícios que favoreçam a capacidade cardiopulmonar. Segundo o secretário de Esporte, Luiz Medina, existe um grande número de pedidos por instalações dessas academias, mas alguns vândalos na cidade têm prejudicado quem realmente utiliza o espaço. “Nós temos tido vários problemas com o vandalismo, entretanto, esperamos que a população dos bairros Fabrício e Vila São José, que será beneficiada com os equipamentos, nos ajudem a conservar esse bem que tantos bairros esperam”, afirmou.


Após a entrega, à comunidade está sendo convidada para uma missa de intenção especial pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, marcada para 19 horas.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar