WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/10/2014 - Sub 13 PMU/Jockey consegue vaga para as semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal

No último final de semana a equipe sub 13 de futsal da PMU/Jockey foi a Juiz de Fora para a disputa das quartas de final do Campeonato Mineiro de Futsal da categoria. Os adversários foram o Sesi (JF) primeiro colocado, Oásis (BH) e o Uberlândia Futsal. O PMU/Jockey ficou com a segunda colocação.


A primeira dificuldade enfrentada pelo time uberabense foi a mudança de times na disputa. No lugar do Sport (JF) entrou o Sesi e no lugar do Recreativo (BH) entrou o Oásis, atual campeão metropolitano.


A campanha do PMU/Jockey foi crescendo após a derrota para o Sesi por 8 a 5; na segunda rodada venceu o Oásis por 7 a 5 e, por fim venceu o Uberlândia Futsal por 8 a 4.


Para o treinador do PMU/Jockey, Eurípedes Piu, a derrota na primeira partida foi determinante para a recuperação. “Após perder um jogo em que mandamos na maior parte do tempo, estimulamos os garotos e mostramos que estávamos ali com o propósito de conseguir a classificação, e que não existia ninguém melhor do que ninguém. O bom é que esse trabalho deu certo, pois após vencermos o campeão metropolitano do Uberlândia Futsal, os nossos atletas entraram em quadra cheios de vontade e confiança, e golearam nossos vizinhos com muita propriedade”, afirmou Piu.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, reafirmou suas palavras proferidas quando da viagem da equipe. “Afirmei que se o time superasse a pressão psicológica voltaria classificada e não errei. Agora é planejar as semifinais, para chegarmos às finais. Uberaba merece”, concluiu Medina.

Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar