WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/10/2014 - Começa nesta sexta-feira a II Copa Uberaba de Basquetebol Master

Com atletas de 35 anos acima, será realizada de sexta-feira (17) a domingo (19), a II Copa Uberaba de Basquetebol Master, numa parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e o Jockey Club de Uberaba com os jogos no ginásio da Smel (antigo Jockey centro). Participam do evento as equipes Masters Jockey Club/Uberaba, Praia Clube/Uberlândia, ASBAV/Caiçaras Country Clube (Patos de Minas) e Franca Basquete Master. O troféu que será entregue ao vencedor levará o nome do ex-jogador de basquete e presidente do Jockey Club, Ney Martin Junqueira, numa homenagem a quem levou o basquete uberabense por todo o Brasil.


Na sexta-feira, às 18 horas, equipes sub 12 e sub 14 da Smel farão jogos preliminares representando o futuro do basquete numa competição que homenageia os competidores do passado. Logo após, às 19h30, jogam Jockey/Uberaba X Praia Clube/Uberlândia e a seguir se enfrentam ASBAV/Caiçaras Country Clube X Franca Basquete Master.


No sábado haverá mais dois jogos; a partir das 15 horas se enfrentam Jockey/Uberaba X ASBAV/Caiçaras Country Clube e depois Praia Clube/Uberlândia X Franca Basquete Master.


No domingo, a rodada decisiva começa a partir das 8h30, com Praia Clube/Uberlândia X ASBAV/Caiçaras Country Clube e depois Jockey/Uberaba X Franca Basquete Master.


Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, a Smel e o Jockey acertaram essa parceria para homenagear quem já fez muito pelo basquete de Uberaba e pelo esporte em geral. Ex-atletas de renome nacional como os de Franca, de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas virão especialmente para as competições. 


A Prefeitura de Uberaba está fazendo tudo a um custo baixo, utilizando a criatividade e o planejamento, além do bom relacionamento com todos. “Não estamos gastando um centavo para trazer as outras equipes até aqui. Convocamos o público uberabense a comparecer e prestigiar, nesses três dias, aqueles que já fizeram a alegria de quem viu nosso esporte em destaque nacional”, explicou Medina.


Programação- A Copa Rio Branco de Futsal Infantil tem suas finais programadas para esse sábado, a partir das 13h30. Os jogos serão realizados no Cemea Boa Vista.


O judô que mal chegou dos Jogos de Minas, em Varginha (sul de Minas), de onde trouxe muitas medalhas, já recomeça as competições regionais, com a Copa Triangulina de Judô. A competição está marcada para começar às 9 horas também do sábado (18).


Aurélio Veloso - Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar