WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/10/2014 - Equipe sub 13 da PMU/Jockey viaja em busca das semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal


Nesta quinta-feira (16), a equipe sub 13 de futsal da PMU/Jockey viaja a Juiz de Fora para a disputa das quartas de final do Campeonato Mineiro de Futsal.  Os adversários serão o Sport (JF), Recreativo (BH) e o Uberlândia Futsal. A expectativa é vencer o time uberlandense e tentar tirar pontos dos outros times para chegar às semifinais. Os jogos serão realizados de sexta-feira a domingo.


O técnico Eurípedes Piu, da equipe uberabense, se mantém cauteloso, mas deixa transparecer uma esperança pela classificação. Ele ressaltou a importância de respeitar todos os adversários, mesmo não os conhecendo. “Temos informações do Uberlândia Futsal que é um clube, que conta sempre com a pressão de sua torcida em todas as categorias. No sub 11, nós nos classificamos com uma vitória na casa deles, mesmo jogando numa quadra cercada de ferro em que a torcida batia e fazia um barulho incrível, por outro lado a partida ocorreu no dia da abertura da Copa do Mundo”, explicou.


Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, além das dificuldades naturais em razão da qualidade dos adversários, o time tem jogadores que ainda ficarão por mais um ano na categoria. “Por ser uma equipe muito jovem, os atletas terão de vencer as barreiras psicológicas para passar à próxima fase, mas iremos de cabeça erguida”, afirmou.

Aurélio Veloso
Decom-PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar