WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/10/2014 - Futsal sub 11 perde nas quartas de final e está fora

Jogando as quartas de final da etapa estadual do Campeonato Mineiro de Futsal sub 11, a equipe do PMU/Jockey perdeu duas partidas por 6 X 4 (Conselheiro Lafaiete e Catiguá) e venceu uma por 8 X 0 sobre o Patrocínio Tênis Clube, neste final de semana, em Patrocínio (Alto Paranaíba).

Na sexta-feira (10), a equipe uberabense jogou contra o time de Conselheiro Lafaiete, que tinha reforço de quatro jogadores do Colégio Magnum – Cidade Nova (BH). A partida foi equilibrada até a metade do segundo tempo, quando, com apenas sete atletas, o PMU/Jockey perdeu em qualidade e o adversário abriu vantagem. O mesmo ocorreu contra o Catiguá, time que já havia sido na etapa regional. O jogo estava equilibrado, mas na hora do revezamento o time caiu e perdeu a partida.

“Dessa forma, perdemos a classificação para as semifinais, pois bastaria um empate contra qualquer uma das duas equipes que estaríamos classificados, uma vez que Conselheiro Lafaiete venceu o Catiguá e nós goleamos o Patrocínio por 8 X 0. Teríamos um saldo positivo de quatro gols contra um negativo do Catiguá. Agora é esperar o ano que vem com os garotos mais maduros e, se possível com um elenco maior”, afirmou o treinador Piu do PMU/Jockey.
 
Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar