WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/10/2014 - ‘Cria Criança’ atraiu multidão ao Uberabão no domingo da Criança

Considerado um grande sucesso o projeto ‘Cria Criança’ desenvolvido pela Prefeitura de Uberaba e coordenado pela Chefia de Gabinete e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em comemoração ao Dia da Criança. O estádio municipal Engenheiro João Guido, ‘Uberabão’, ficou lotado de crianças e pais na tarde desse domingo.

No local tinha brinquedos e guloseimas, muitas brincadeiras e sorteio de prêmios, entre eles bicicletas. As festividades foram encerradas com chave de ouro e a apresentação da peça ‘Os Saltimbancos’, encenada pelo grupo Emcantar. O evento teve a participação de várias secretarias municipais, entre elas a de Esporte e Lazer.

O prefeito Paulo Piau permaneceu junto ao público e em sua fala ressaltou o compromisso do seu governo com as famílias de Uberaba; observou os dados que comprovam os avanços expressivos da educação municipal e agradeceu aos professores e todo o pessoal da educação e às famílias.

A secretária municipal de Educação, professora Silvana Elias, celebrou o momento como um verdadeiro espetáculo de cidadania e de respeito à infância. “Obrigada a todos que colaboraram para o sucesso do Cria Criança: equipe Semec, escolas, Secretarias Municipais, Fundação Cultural de Uberaba, Codau, diretor do Estádio Uberabão, equipe do Gabinete da PMU e, em especial, os educadores presentes. Parabéns às crianças, adolescentes dos Grêmios Estudantis, aos pais e familiares pela presença! Obrigada ao Prefeito Paulo Piau e Heloísa Piau pelo apoio incondicional”, finalizou.  

Praça Pôr do Sol - No último sábado (11), dentro da programação do 2º Cria Criança, foi inaugurado um novo espaço de lazer e recreação, na Praça Pôr do Sol, no bairro Olinda. O local já era destinado ao esporte e ao lazer, mas passou por uma revitalização e colocação de novos brinquedos a fim de proporcionar mais opção às crianças da região. Na entrega do espaço para as crianças estiveram presentes a primeira dama Heloísa Piau, que representou o prefeito Paulo Piau; o secretário de Esporte Lazer, Luiz Medina; o controlador geral, Carlos Bracarense, entre outros integrantes da administração municipal.   

Jorn. Gê Alves - Assessora de Imprensa do Decom

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar