WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

10/10/2014 - Implantação do BRT-Vetor

Prefeitura contrata serviço de deslocamento da câmera do Olho Vivo da Rua Artur Machado

Recapeamento em preparação para inversão de mão da Rua Governador Valadares ocorre neste sábado

A Prefeitura de Uberaba divulgou no jornal Porta Voz desta quarta-feira (8), a contratação de empresa que prestará o serviço de deslocamento da câmera de videomonitoramento situada no entroncamento da Rua Artur Machado com a Avenida Odilon Fernandes. A empresa Emive Patrulha 24 Horas realizará o serviço no período de 10 dias pelo valor total de R$ 7.430,55.

A obra irá permitir a inversão do fluxo de veículos na Rua Artur Machado que está prevista nas adequações viárias para implantação do sistema de transporte público BRT-Vetor Leste Oeste. O serviço foi contratado com dispensa de licitação, pois existe um contrato firmado por meio do Estado de Minas Gerais com a empresa Emive, que prevê a manutenção das câmeras, impossibilitando a contratação de outra empresa.

Recapeamento - Neste sábado (11) será realizado o serviço de recapeamento asfáltico das ruas que contornam os Correios. São os seguintes trechos: João Pinheiro entre Governador Valadares e a Avenida Leopoldino de Oliveira; Governador Valadares entre a João Pinheiro e a Arthur Machado.

A Rua Alaor Prata, que é continuação da Rua Governador Valadares, também será recapeada neste final de semana no trecho da Arthur Machado até a Segismundo Mendes. Essas obras de recapeamento serão realizadas como preparação da inversão de mão da Governador Valadares, que de início será invertida apenas no trecho entre a João Pinheiro e a Gustavo Rodrigues da Cunha,  do Estádio Uberabão.

Adequações Viárias -  As obras de adequação viária no centro da cidade continuam em ritmo acelerado. Durante esta semana a implantação do canteiro central e concretagem do passeio da Avenida Leopoldino de Oliveira avançou mais um trecho. As obras se concentraram no quarteirão entre as ruas Arthur Machado e Segismundo Mendes.

Do trecho que parte da Avenida Guilherme Ferreira até o Mercado Municipal foi iniciada a demolição do canteiro central para execução de novo canteiro com as novas medidas apresentadas no projeto.

A próxima etapa será a demolição do canteiro central do quarteirão entre o Mercado Municipal e a Rua Barão de Ituberaba. Vale ressaltar que o trecho da Rua Segismundo Mendes até a Avenida Guilherme Ferreira será executado com a mudança do entroncamento da Guilherme Ferreira. Ou seja, quando a mão das ruas do entorno for invertida e a conversão à esquerda da Avenida Leopoldino de Oliveira para a Avenida Guilherme Ferreira for removida.

 Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar