WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/10/2014 - Jogos Escolares de Uberaba apresentam os primeiros campeões

Nesta última segunda-feira (6), nas quadras da Universidade de Uberaba (Uniube) foram realizadas mais três finais dos Jogos Escolares de Uberaba 2014. No futsal masculino, no handebol masculino e feminino já saíram os campeões do módulo 3, em partidas. Os Jeura -- organizados pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) em parceria com a Secretaria de Educação (Smec) e Superintendência Regional de Ensino (SER) -- têm prosseguimento com os jogos de voleibol nesta semana no ginásio da Smel, sempre a partir das 13h30, com entrada franca.
 
A primeira final foi emocionante na modalidade futsal masculino módulo 3 entre as escolas Irmão Afonso e Professor Chaves, com as dependências lotadas por torcedores e muita empolgação de ambos os lados. O jogo ficou empatado em 2x2 no tempo normal, mas foi decidido nas penalidades máximas com a Escola Irmão Afonso vencendo por 3x2. 
 
Na segunda final do dia, na modalidade handebol masculino módulo 3, entre o Tiradentes e a Nossa Senhora da Abadia, também houve empate no tempo normal em 8x8. Entretanto, na prorrogação o Colégio Tiradentes venceu por 3x1. E na última final do dia, no handebol feminino módulo 3, o Colégio Nossa Senhora das Dores venceu o Colégio Marista por 4x3.
 
Luiz Medina, secretário de Esporte, avalia positivamente a realização dos jogos. “Estamos vendo garotos e garotas atuando por suas escolas com tanta paixão que nos faz pensar como eles poderão jogar quando representarem toda uma cidade. Aposto que daqui tiraremos atletas que nos representarão muito bem em outras competições”, concluiu Medina.
 
 
Aurélio Veloso (Decom-PMU)

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar