WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/10/2014 - Vôlei e basquete adultos de Uberaba classificados na Liga Paulista

As equipes uberabenses de basquete e vôlei conseguem classificação na Liga Paulista na categoria adulta e têm boas perspectivas para os playoffs. O vôlei feminino adulto e o basquete adulto masculino e feminino estão à espera de seus novos adversários.


O vôlei feminino adulto do PMU/Jockey foi à cidade de Motuca (SP) e venceu o time da casa por 3x0 em seu ultimo jogo da fase classificatória da Liga Paulista e terminou esta fase como primeiro colocado da chave. As atletas uberabenses já embarcaram para Varginha, no Sul de Minas, onde vão disputar os Jogos de Minas. Segundo Alexandre Leandro, coordenador do voleibol da Secretaria de Esporte e Lazer, suas equipes evoluíram muito nesta temporada. “Dá para sentir que na parte técnica e na determinação de nossas jogadoras dispostas a dar o melhor de si em cada bola. Para elas não existe bola perdida, por isso a classificação em primeiro lugar não veio de graça”, analisou.


Já classificada e garantida na quarta posição da Copa Revelar, a equipe da PMU /Fênix esteve em Orlândia, de onde saiu derrotada por 82 a 78. Um jogo em que o equilíbrio foi a marca do início ao fim. O destaque ficou para a defesa uberabense que funcionou, mas o time reduzido com alguns desfalques impediu substituições em muitos momentos da partida e assim veio a derrota. 


A partir de agora, a equipe de Uberaba espera a definição de seu adversário dos playoffs, que será disputado em melhor de três jogos, sendo o primeiro na casa do adversário e os dois últimos em Uberaba. O técnico Higor Fiorine acredita que possa passar à próxima etapa. “Nós temos total capacidade de avançar e com um pouco de sorte no chaveamento, chegarmos às finais”, afirmou.


O vôlei adulto feminino já está classificado para a próxima fase e, está participando da fase final dos Jogos de Minas pela primeira vez neste ano, uma vez que não teve adversários nas outras fases. Em Varginha briga pelo título ou uma boa classificação.


O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina, cobra bons resultados de todas as equipes. “Nós fizemos o possível para darmos o apoio necessário à obtenção de resultados. Portanto, queremos finalizar o ano com um saldo positivo, o que já estamos conseguindo na base”, concluiu.


Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar