WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/10/2014 - Realizada 4ª Etapa do Torneio Uberaba de Natação

No último sábado (4) foi realizada a quarta etapa do Torneio Uberaba de Natação, na piscina da Smel. Na categoria jovens, a equipe Semec/Smel Boa Vista continua na frente, enquanto que nos masters a liderança fica com a Raia 4. O torneio terá ainda a última etapa, que deverá ser realizada no próximo mês.

O coordenador da competição, Hélio Gomes da Silva Júnior, elogiou os participantes. “Os atletas e, principalmente os técnicos têm sido fundamentais em seus trabalhos, o que vem melhorando significativamente o nível técnico da competição. Para a última etapa estamos esperando disputas acirradas e a obtenção de vários recordes”, afirmou.

O secretário Luiz Medina ressaltou a importância do torneio para a natação de um modo geral para a cidade. “Pela classificação, podemos notar que vem vindo uma geração forte e isso é o resultado do trabalho de base que é nossa primeira meta. A renovação vem surgindo de forma paulatina e natural. A esperança é que a garotada nos represente nas várias competições anuais”, analisou Medina.

Entre os jovens a equipe da Semec/Smel Boa Vista lidera com 562 pontos, seguido do Colégio Nossa Senhora das Dores com 253, Olímpica com 231, Semec/Smel Abadia com 204, Raia 4 com 140, Jockey Club com 54 e Swimming com 33.

Na categoria “masters”, a Raia 4 lidera com 723 pontos, seguido do Smec/ Boa Vista com 219, Asaub com 105, Bombeiro Atleta com 84, Jockey Club com 66, Avulso com 33 e Olímpica e Colégio Nossa Senhora das Dores, com 30.
 
Aurélio Veloso-06/10/2014  (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar