WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/10/2014 - Uberaba levará 70 atletas aos Jogos de Minas

Na próxima segunda-feira (6) viaja a primeira parte da delegação uberabense com destino a Varginha (Sul de Minas) para participar da fase estadual dos Jogos de Minas, que serão realizados de terça-feira a domingo. Os primeiros atletas a viajar fazem parte dos esportes coletivos, e na sexta-feira (10) segue o time de judô, cujas competições ocorrem no sábado e domingo.


Os esportes coletivos que viajam na segunda-feira serão o futsal masculino e feminino, o voleibol feminino e o basquete feminino. O maior favorito ao título entre todas as equipes é o basquete feminino, que só participará dessa fase final por não ter tido adversários nas fases regionais. Outros esportes viajam com chance de medalha e muita determinação.


Já no caso do judô é um esporte que tradicionalmente traz medalhas nas competições estaduais e viajará bastante motivado devido ao volume e qualidade do treinamento a que os atletas vêm sendo submetidos.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, segue confiante, mas não deixa de cobrar. “Investimos em todos os esportes em pé de igualdade. Agora, esperamos que os classificados, para a fase final, possam dar o retorno que Uberaba merece, apesar de estarmos no início dos trabalhos. É o primeiro ano no comando da secretaria, mas isso não pode servir de desculpa para não darmos o máximo nas competições. Confiamos nos atletas e esperamos abraçá-los na volta com muitas vitórias”, afirmou.
 
Aurélio Veloso
Decom-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar