WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/10/2014 - Basquete e voleibol têm partidas decisivas no final de semana

O próximo final de semana está repleto de jogos decisivos para o basquete e o vôlei de Uberaba na Liga Paulista de cada modalidade e em várias categorias. Os basquetes adultos, masculino e feminino já estão classificados, mas ainda buscam melhores colocações. No vôlei, o infanto e o adulto femininos já estão classificados, mas também trabalham por melhores resultados e vantagens. 

 
Na Liga Paulista de basquete, o time feminino adulto –UIC/PMU- perdeu em casa para Sertãozinho, por 50x62, no final de semana passado. As duas equipes lideram a competição com sete vitórias e duas derrotas cada. Nesse sábado (4), as duas equipes jogam em Sertãozinho pela última rodada, que vai valer a primeira colocação e, conseqüente, vantagem na próxima fase.
 
“Nossa meta é tentar sufocar a equipe adversária com uma defesa bastante agressiva, pois nosso ataque é muito veloz e estamos trabalhando duro, inclusive, nos arremessos de quadra. Nesse sábado (4), a equipe de basquete adulto masculino de Uberaba, a Fenix/PMU enfrenta Orlândia, pela ultima rodada da fase de classificação da Liga Paulista. Independente do resultado, a equipe uberabense já está classificada para os playoffs que começam após no feriado do dia 12. 

"Os treinamentos seguem fortes e o objetivo é jogar bem na defesa buscando sempre a “cesta fácil”. A velocidade de nossa equipe será uma de nossas principais armas para vencer Orlândia fora de casa. Lembrando que o primeiro encontro entre os dois times, nós saímos com a vitória em nossa casa”, afirma o técnico Higor Fiorine.
 
No voleibol, o PMU/Jockey já está classificado para a final da categoria infanto feminino, enquanto que no infantil masculino, o time busca a terceira colocação. Uberaba já tem vaga também nas semifinais do adulto feminino, cuja etapa será jogada em outubro. As finais ocorrem em 2 de novembro, em Brodowski (SP). Na final do infanto feminino, a equipe da PMU/Jockey espera o vencedor do confronto entre Sacramento e Luiz Antônio para a definição do adversário.
 
O coordenador técnico do voleibol da PMU/Jockey, Alexandre Leandro, se diz confiante em bons resultados. “Estamos trabalhando duro, conseguindo vitórias boas colocações e tirando o máximo de cada atleta para que possamos chegar o mais alto possível”, finaliza.
 
Aurélio Veloso (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar