WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/09/2014 - Jeura têm 85 jogos nesta semana

Os Jogos Escolares de Uberaba -- promovidos pelas secretarias de Esporte e Lazer (Smel) e Educação e Cultura (Smec) -- vêm batendo seguidos recordes e um deles é o do número de escolas municipais participantes, que em 2013 foram apenas 12, enquanto neste ano são 27 do total de 29 escolas. Esse recorde vem sendo comemorado pelo governo municipal, especialmente pela secretária Silvana Elias (Semec) satisfeita pela integração esporte-educação.


Os jogos estão ocorrendo de segunda à sexta-feira e vêm transcorrendo de forma pacífica com os alunos-atletas apresentando um nível técnico acima do esperado, segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina. O secretário tem acompanhado os jogos e se diz surpreso com o empenho de todos os envolvidos. Na segunda-feira (ontem) foram realizados 19 jogos sendo do futsal feminino, módulos 1 e 2 no Cemea Abadia e futsal masculino 1, 2 e 3 na Uniube.


Nesta terça (30), o Cemea Boa Vista abriga, pela manhã, o futsal feminino 1 e 2, e à tarde, o masculino, também 1 e 2. Pela manhã, a Uniube tem jogos de futsal masculino 1 e2, e à tarde, handebol masculino 1 e 2 e futsal masculino 1, 2 e 3.


Na quarta-feira, no ginásio do Nacional ocorrem partidas do futsal feminino 1 e 2. Já na Uniube, pela manhã, o futsal feminino 1 e 2  jogam, pelas quartas de final e semifinal. À tarde ocorrem jogos do handebol feminino e masculino 1 e 2. Na quinta-feira (1º), o Cemea Boa Vista recebe jogos do futsal masculino e feminino 1 e 2, pela manhã, e na Uniube, os classificados do handebol 3 e futsal masculino e feminino 3 disputam suas passagens às fases finais.


Finalmente, na sexta-feira, pela manhã, também buscam suas classificações equipes do futsal feminino e masculino 1 e 2. Na Uniube, jogam equipes do handebol masculino e feminino 1 e 2 se enfrentam e os classificados da quinta-feira no handebol masculino se enfrentam à noite.


As primeiras partidas do turno da manhã começam às 7h30 e a última às 10h50; à tarde, as primeiras às 13h30 e as últimas às 16h10; e às do noturno as primeiras 18h45 e últimas às 20h45.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar