WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

30/09/2014 - Obras do BRT-Vetor chegam ao hipercentro, na Avenida Leopoldino de Oliveira

Para implantação do BRT-Vetor, a Avenida Leopoldino de Oliveira, no hipercentro, recebe um volume maior de obras. No quarteirão entre as ruas Major Eustáquio e Arthur Machado está sendo removido o canteiro central, enquanto a Rua Gustavo Rodrigues da Cunha recebe passeios. Os trabalhos de adequação viária desse quarteirão tiveram início nesta segunda-feira (29) e deverão se estender por toda a semana. 
 
A responsável pela execução da obra é a empresa vencedora da licitação RCA Construtora Ltda., que está com 14 funcionários, duas máquinas e três caminhões para essa tarefa. De acordo com o chefe da Guarda Municipal (GM), Sargento Weslley Marcelo Massako Negre, a GM acompanha e auxilia a ordem do tráfego no local durante os horários de pico. Os agentes também seguem a obra de acordo com os seus avanços, atuando nos locais onde estão os trabalhadores. 

Conforme as obras de adequação viária forem avançando, os outros serviços serão realizados, como a sinalização, pela Sitran - Sinalização de Trânsito Industrial Ltda e o recapeamento asfáltico pela Construtora Nóbrega Pimenta Ltda. que nesta semana aguarda o andamento dos trabalhos para retomada. 

Vale lembrar que para a implantação do sistema BRT-Vetor serão necessárias obras nos 4,8 km da Avenida Leopoldino de Oliveira com cada trecho apresentando uma particularidade. As obras estão concentradas no centro da cidade com o intuito de finalizar os trabalhos na região antes do início do mês de novembro. A ideia é que a população possa se acostumar com as alterações na região e evitar transtornos em dezembro quando o movimento do comércio no centro se intensifica.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar