WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/09/2014 - PMU prepara 2º Cria Criança

Grupo Emcartar apresentará o espetáculo infantil “Os saltimbancos”

 
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Uberaba prepara a segunda edição do “Cria Criança”. Uma semana cheia de eventos voltados para o público infantil, com temas pertinentes a eles de forma educacional e cidadã. Neste ano, a atração principal é o Espetáculo Infantil “Os Saltimbancos”, do Grupo Emcantar.


A partir do dia 6 de outubro até o dia 12, as crianças de nossa cidade poderão participar de vários eventos, como a II Semana da Criança com Conscientização Ambiental, que será realizado no Parque Jacarandá; o Dia da Criança na Feirarte; o Baile dos Idosos com adolescentes do Projovem em integração com os idosos e atividades na Biblioteca Municipal, por meio de oficinas, cujo tema será “Mais respeito, eu sou criança!” – Uni Duni Tê Livro e Arte Pra Você.


A programação prevê ainda: espaços itinerantes de recreação em diversos pontos da cidade, como por exemplo, Cemeas Abadia e Boa Vista, ABCZ, Praça Pôr do Sol (com a inauguração de dois parques infantis), bem como em comunidades rurais, sendo elas, Capelinha do Barreiro e Ponte Alta.
 
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar