WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/09/2014 - Lazer para todas as idades neste final de semana

Para atender a determinação do prefeito Paulo Piau, de ampliar as ações de lazer para a comunidade, a Secretaria de Esporte e Lazer - Smel, por meio do Departamento de Lazer está com programação voltada para público de todas as idades, neste final de semana.


As atividades começam nessa sexta feira (26), a partir da 14h, na sede da Smel (Praça Rui Barbosa, 72), no salão de festas, com o concurso miss e mister da Ginástica Orientada, quando haverá eleição do casal mais elegante. Participarão casais dos 13 grupos da Ginástica Orientada. O casal que ficar em 1º lugar ganhará uma viagem para Thermas dos Laranjais. O 2º colocado ganhará um perfume e o 3º colocado uma cesta de café da manhã.


No domingo (28), a partir das 8h30, ocorre o VII encontro Família na Faixa, no Parque das Acácias (Piscinão), sob supervisão do professor Renato Ribeiro. O evento tem como objetivo a integração e socialização das diferentes gerações de famílias uberabenses, com atrações para todas as idades. Haverá empréstimo de bicicletas para passeio na ciclofaixa em volta do parque; recreação em brinquedos diversos para crianças e adolescentes; aulas de dança e ginástica; apresentações artísticas e culturais; uma mesa de frutas, além de serviços como aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corporal, todos realizados por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde. 


Ainda durante o evento serão entregues os prêmios do festival Pedal da Saúde. Serão duas bicicletas: uma para o dono do desenho vencedor (que será grafitado no bicicletário do Parque das Acácias) e outra para sua escola.


O diretor do Departamento de Lazer, Luiz Lima, esclarece que uma gama tão grande de ações exige muito trabalho e dedicação. “Todas as ações requerem a montagem de estruturas, das mais variadas, e o secretário Luiz Medina é muito claro ao determinar que as atividades aconteçam. Sendo assim, a equipe da Smel se une em torno de todas suas ações, ainda mais que sabemos que este é um desejo do prefeito Paulo Piau. Ele que quer oferecer lazer gratuito e de boa qualidade ao povo uberabense”, afirmou Lima.


AVISO IMPORTANTE- Devido à realização do circuito Sesc de corridas, que conta com o apoio da Smel, a ciclofaixa da rotatória da medalha não estará funcionando excepcionalmente nesse domingo (28). A ciclofaixa do piscinão estará funcionando normalmente nesse dia, bem como a ciclovia da Avenida Fidélis Reis.
 
 
Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar