WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

25/09/2014 - Prefeitura divulga abertura do envelope dois da licitação para construção do Centro POP

A Prefeitura de Uberaba publica no Jornal Porta Voz nº 1226 desta quarta-feira, dia 24, o aviso de abertura do envelope dois da licitação para contratação de empresa de engenharia visando à construção do Centro de Referência Especializado para População – Centro POP, a ser construído à Rua Helena Manzan Rodrigues, s/nº, loteamento Tita Rezende.


A abertura do envelope de preços será nesta segunda-feira, dia 29, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta.  


A abertura dos envelopes com a documentação foi realizada no dia 28 de agosto, às 9h15. Foi concedido um prazo recursal e uma das empresas entrou com o recurso e depois teve o período de razão e contra razão. As seis licitantes que apresentaram a documentação para disputar o certame foram habilitadas e terão os envelopes abertos.


O valor global estimado da licitação é de R$ 435.758,78, visando atender à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O prazo para execução dos serviços será de até dez meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. 


O Centro Pop será constituído de um prédio térreo, com 230,42 metros quadrados de área construída e terá os seguintes cômodos: Recepção/Espera, Administração/Coordenação, Salas de Atendimento Individual, Copa, DML/Lavanderia, Salas de Atendimento Coletivo, Refeitório e 4 banheiros, sendo dois deles adaptados para PNE (pessoas portadoras de necessidades especiais).


A obra será executada em alvenaria de tijolo cerâmico, rebocada e pintada e com revestimento em azulejos nos cômodos indicados em projeto, cobertura em estrutura de madeira e telhas onduladas de fibrocimento. Terá muro de fechamento com altura de 3 metros, rebocado e pintado com PVA látex com concertina.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar