WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/09/2014 - Estudantes fazem a festa na abertura dos Jeura

Com a participação de mais de 4,5 mil alunos-atletas e 305 equipes, foram abertos na noite de segunda-feira (22), os Jogos Estudantis Uberabenses (Jeura), organizados pelas secretarias de Esporte e Lazer (Smel) e a Secretaria de Educação e Cultura (Smec). A festa de abertura ocorreu no ginásio da Smel (antigo Jockey Club), numa noite memorável para o esporte uberabense.


As representações da equipes -- ao invés de ficarem perfiladas na quadra -- foram acomodadas nas arquibancadas devido ao número de participantes, que, pelo regulamento deveria ter o mínimo de cinco representantes, mas algumas equipes levaram mais de 15.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, comentou que 2014 é o ano dos recordes em Uberaba, uma vez que os Jogos Estudantis de Minas Gerais quebrou todas as antigas marcas e falou da importância dos Jeura para os jovens atletas. “Eu comecei no esporte disputando Jogos Intercolegiais, que depois foram chamados de Jesube e agora são o Jeura. Na minha época não tínhamos nada além do ginásio Sérgio Pacheco; hoje os Jeura, por sua grandeza exigem o ginásio da Smel e os Cemeas Boa Vista e Abadia. Jogue, curtam e lembrem-se de que essa é uma oportunidade única”, afirmou Medina.


O prefeito Paulo Piau falou das dificuldades de administrar uma cidade como Uberaba, com muitos desafios, mas também com realizações. “Hoje, aqui, neste instante, estou vivendo um dos melhores momentos da minha administração, que é o espetáculo de alegria e boa energia que vocês passam para nós. Daqui, com certeza, vão surgir destaques e tenham a certeza de que nós não vamos deixá-los sós. Muito obrigado!”

Aurélio Veloso-23/09/2014
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar