WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

23/09/2014 - Adequações viárias na Leopoldino de Oliveira avançam para implantação do BRT-Vetor

Iniciada nesta segunda-feira (22) a execução da obra de adequação de meios-fios e passeios na Avenida Leopoldino de Oliveira próximo ao cruzamento da Rua Antônio Pedro Naves visando à implantação do BRT-Vetor. As obras serão realizadas sentido Rua João Pinheiro na Praça dos Correios e a expectativa da Secretaria de Obras é de que esse trecho finalize até o final da semana. A responsabilidade pela execução das obras é das empresas vencedoras da licitação sendo a RCA Construtora Ltda., responsável pela prestação de serviços de adequação viária.


A Sinalização de Trânsito Industrial Ltda - Sitran é responsável pela sinalização viária e está fixando os postes semafóricos na Avenida Leopoldino de Oliveira no entorno da Praça da Bíblia que fica em frente ao Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher (Caism) e à Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI). 


Conforme as obras de adequação viária forem avançando, os outros serviços serão realizados, como a sinalização e, principalmente, o recapeamento asfáltico com a Construtora Nóbrega Pimenta Ltda. que nesta semana aguarda o andamento dos trabalhos para retomada. 


Vale lembrar que para a implantação do sistema de Vetor serão necessárias obras nos 4,8 km da Avenida Leopoldino de Oliveira sendo que cada trecho apresenta uma particularidade a ser moldada. Além desses trabalhos, o projeto ainda contempla adequações nas rotatórias do entorno dos terminais Leste e Oeste.  


As obras estão concentradas no centro da cidade com o intuito de finalizar os trabalhos na região antes do início do mês de novembro. A ideia é que a população possa se acostumar com as alterações na região e evitar transtornos em dezembro quando o movimento do comércio no centro se intensifica.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar