WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/09/2014 - Base do basquete de Uberaba tem jogos decisivos

As equipes sub 15 e sub 17 do Uirapuru Iate Clube-UIC/PMU jogam neste sábado, a partir das 9h30, no ginásio do Uirapuru pela série Prata da Liga Paulista, contra equipes de Guariba (SP). Enquanto o sub 15 tenta melhorar sua colocação na tabela, o sub 17 faz partida decisiva que pode significar sua arrancada para a classificação, já que tem a mesma pontuação do adversário.

Segundo a técnica Camila Alves, o sub 15 precisa vencer, pois tem uma vitória e uma derrota. Se vencer, conseguirá dar um salto na tabela e o sub 17 tem três vitórias, campanha semelhante a do adversário. “Nosso time sub 15 está crescendo na competição e uma vitória em casa é essencial para adquirir confiança. O sub 17 já está mais entrosado e confiante, por estar em uma série invicta de três jogos e treinamos muito para buscar essa vitória”, afirmou Camila.

O esquema tático de todas as equipes treinadas por Camila Alves é o mesmo para as três equipes. Ela é também responsável pelo adulto feminino, sempre privilegiando a defesa como forma de facilitar os contra-ataques, sempre com muita velocidade e disciplina. No adulto feminino, o time perdeu apenas uma partida nessa temporada e está se preparando para a fase final dos Jogos de Minas, uma vez que não teve adversários nas fases iniciais.

A próxima partida do time adulto feminino, válida pela Liga Paulista será no dia 27, às 11 horas, no ginásio do Uirapuru, contra a forte equipe do Sertãozinho. Para o secretário de Esporte, Luiz Medina, agora a base tem que começar a mostrar a que veio. “Estamos dando todo apoio possível aos atletas e comissão técnica. Agora, queremos ver o retorno do nosso trabalho, mas pedimos o apoio do público uberabense. Nossos atletas vão jogar em cidades pequenas do interior paulista e sofrem com a pressão das torcidas adversárias e já passou da hora do uberabense apoiá-los também fora de nossa cidade”, concluiu.

Aurélio Veloso

Decom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar